sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tobi,Obito,Madara ou Ninguém?

                                                               
Recentemente foi descoberto que Tobi não é Madara,pois,Madara foi ressuscitado pelo Edo Tensei de Kabuto.Por isso muitas pessoas acreditam que  Tobi é Obito Uchiha,mas ele (Tobi) fala que não é Ninguém.Eu Acredito que se Obito se libertou das Pedras ele voltaria para Konoha e não para Akatsuki! E graças á imagem ao lado,fica claro que Tobi tem 2 Sharingans,não é?

Essa imagem foi retirada do Mangá.


14 comentários:

  1. NÃO SEI NÃO, MAS SE REPARAMOS BEM, NOTAREMOS QUE O PODER O DO KAKASHI E QUASE O MESMO DO MADARA QUANDO ATIVADO O SHARINGAN, MANDAR PARA OUTRA DIMENSÃO, COMO CADA UM TEM UM PODER ESPECÍFICO PARA O SHARINGAN, O KAKASHI SO PODE TER O MESMO PODER DO OBITO, QUE PROVALVELMENTE É O TOBI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,sua conclusão não está errada mas o poder de Kakashi é mandar para outra dimensão e o de Tobi é teletransportar,mas no caso de Obito,ele pode ter ficado com raiva do Kakashi e criado a Akatsuki.Segue aí meu blog.
      Se você tem Blog,quer ser meu parceiro?

      Excluir
    2. COMO EU DISSE, KAKASHI NÃO É UM UCHIHA, PORÉM NUNCA SERIA CAPAS DE USAR O MANGEKYOU SHARINGAN EM SUA PLENITUDE, ISSO JA FOI VISTO QUANDO ELE LUTOU COM O ITACHI, POR ISSO ELE SO CONSEGUE USAR UMA FRAÇÃO DAQUELE PODER, NUNCA FARÁ O MESMO QUE O TOBI, MAS ALGO SEMELHANTE POR SUA LIMITAÇÃO DE NÃO SER DA MESMA LINHAGEM SANGUÍNEA.

      Excluir
  2. super verdade Matheus vc esta certo, kkk hoje eu tenho certeza q o tobi e o obito

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, se for o Obito ele não estava com raiva do Kakashi, porque se estivesse o Kakashi não teria ficado tanto tempo sem um ataque direto a ele. Pode ter acontecido de o Obito ter ficado com raiva de Konoha ou do seu mestre fingiu que realmente não sobreviveu e não voltou para Konoha e algum tempo depois tentou matar os pais do Naruto. Mas para falar a verdade acho mais provável o Tobi realmente ser Madara. Vai que ele usou um tipo de ninjustsu como o do Orotimaru e só trocou de corpo fazendo com que seu corpo real tenha voltado também ? E da para ver claramente (no mangá) que o Madara sabe da existência do Tobi, ele fica chamando o Tobi de "ele".

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é uma pessoa que ninguem suspeita e ja foi da vila da areia
    \

    ResponderExcluir
  5. Bom eu axo q e o Uchiha Obito ele n esta com raiva de konoha nem do kakashi e sim do mundo por ele ser injusto quando ele se atrasa e pq ele esta fazendo experimentos para a criaçao do zetsu quando ele descobre q sua amada Kin Morre ele fica com + ódio ae começa a historia de criar o Tsukinomoi bom e isso q eu axo e sobre a historia do olho do obito tem uma parte no anime no momento q o sasuke pede para transplantar os olhos do itachi eles vao para uma parte onde tem varrios olhos de uchihas em frascos axo q ele conseguiu com o madara e axo q o madara n morreu no vale do fin e sim ele morreu eu axo q ele estava treinando o obito eu n sei + axo q e por isso q o madara se refere a "ele", bom eu axo isso vlw.

    ResponderExcluir
  6. Se você olhar no Reb Manga Naruto Shippuden mostrou que o Tobi é o Uchiha Óbito estava na cara ainda mais o Tobi tem uma prateleira cheia de Sharingan e ele ode ter ccolocado ele ainda mais a parte do rosto dele uma esta braca e outra preta esta na cara é o Uchiha óbito quem não sabia isso??

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que le fez isso por causa que a Rin morreu por quê ele amava a Rin mas ela não apareceu no NAruto seria isso Óbito ficou do mal por causa da morte de Rin??

    ResponderExcluir
  8. Tem razão mas na revelação de Tobi ele é o Obito pelo que eu sei

    ResponderExcluir
  9. tobi nao é obito, outro detalhe q vcs estao esquecendo é o sharingan do tobi é como se fosse uma fusao do sharingan do madara e o do seu irmao Izuna...podem ver q o circulo é igual o magenkyou do madara e uns traços q sao iguais ao magenkyou do Izuna, os dois formam o eternal magenkyou sharingan do madara

    ResponderExcluir
  10. mas o tobi tem uma coleção de olhos no esconderijo da akatsuki eh pode ter transplatado um deles como ele fez com o rinegan

    ResponderExcluir